Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Шar Hammer ClaиIníciohammerclan.blogspotwarhammerclan.blogspotProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguns videos que fiz.... =DD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[WH]Arroz[WH]

[WH]Arroz[WH]


Mensagens : 4
Exp : 15901
Masculino
Idade : 30
Ocupação : PC
Humor : :)
Inscrição : 12/11/2009

Alguns videos que fiz.... =DD Empty
MensagemAssunto: Alguns videos que fiz.... =DD   Alguns videos que fiz.... =DD Icon_minitime16/11/2009, 12:20

e aew pessoal ! vim aqui postar alguns videos que coloquei no youtube....!


esse foi um dos videos mais dificil de se fazer.... porque eu derrotava o inimigo em menos de 10 minutos (pelo contador do jogo)
mais quando eu saia e ia pro windows o contador do media player mostrava 11 minutos... isso acontecia por causa do lag ....
tive que editar algumas partes, por exemplo no final eu cortei a parte onde eu ficava procurando os inimigos e não achava .... enfim ficou bom esse video.....



hum esse video é só uma demonstração dos meus graficos do crysis.... meu pc é muito antigo mesmo !
e mesmo assim consegui rodar esse game .... os loading demoram uns 15 minutos ... mais depois que carrega é só alegria heauheaue



esse jogo éum dos melhores jogos de corrida que já joguei ! e ainda mais, pra jogar online nem precisa de ter o game original... só entrar no jogo e escolher ONline e depois o server e já era xDDD.... otimos graficos esse jogo tem .. consegui rodar no max...



WOW um dos videos mais fodz que ja fiz.... realmente foi um grande desafio gravar esse video.... errei várias vezes mais não desisti...só não ficou tão bom pq o youtube tirou a musica do meu video... tive que usar o audio swap T_T .... mais a musica que escolhe não era tão ruim xDD....
(o nevada passando por debaixo da ponte é demoniac O_O )




Esses doi video é pra quem não conhece men of war ou nunca jogou.... esses doi videos mostram a incrivel jogabilidade do men of war .... melhor jogo de estrategia na minha opinião e um dos meus jogos favoritos...


outro video de gta !! esse também ficou muito bom .... é um video que gravei mto tempo atraz mais ainda hoje gosto dele xD.... gravei quando eu era viciadão e gta.....eu tava no meu server quando eu gravei xD, e no meu gamemod que fui eu que fiz tmb...


esses são osmelhores videos que eu fiz .... no meu canal tem uns outros 4 que são bestinhas xD
nem vale a pena ver haeuheauhea

mais quem quiser esse aqui é meu canal do youtube...:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

de vez em quando posto videos novos lá... depois se eu postar algum novo coloco aqui pra vcs !!!
flws !!


By [WH]Arroz[WH]
Ir para o topo Ir para baixo
Phoenix

Phoenix


Mensagens : 61
Exp : 17171
Masculino
Idade : 32
Ocupação : Gammer
Humor : Nerd Zumbi
Localização : Atras de VC!
Inscrição : 13/07/2009

Alguns videos que fiz.... =DD Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns videos que fiz.... =DD   Alguns videos que fiz.... =DD Icon_minitime16/11/2009, 12:40

huahauhuah se era moh vicio em san eu lembro

huauhauha

vlw man! e faiz propaganda do forum ae tbm Laughing

flw!
Ir para o topo Ir para baixo
https://whzone.forumeiros.com
 
Alguns videos que fiz.... =DD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEOS BY PHOENIX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: VIDEOS-
Ir para: